segunda-feira, 16 de março de 2015

Flare and Gold


Olá meninas e meninos...
Hoje amanheceu com um dia lindo de se apreciar e com uma vontade fantástica de aproveitar cada segundo que a vida nos proporciona. Assim me levantei!!! 
Querendo tudo de bom que a natureza e a vida nos da, com toda positividade possível. Desejo um semana cheia de sucesso e realizações a todos!!!



Bom meus amados, como já disse á vocês. A moda tem aquele poder de resgatar estilos, trazendo sempre aquilo no qual achávamos que não iria voltar mais.
Hoje o assunto são as calças flare ou então chamadas boca-de-sino. Elas prometem vir com tudo nesse 2015, inspiradas nos anos 70; podem ser complementadas com o estilo boho que eu estou in love.



Flared and Gold





White flare jeans
allyfashion.com


Christian Louboutin spike heel pumps
christianlouboutin.com




Camiseta Conejo de Vero Moda My pet
buylevard.com







Já para as meninas que usam plus size eu indico que usem as calças flare escuras e complementando com um blazer. Podem normalmente serem usadas no ambiente de trabalho, porém com uma lavagem mais escura.










O que acham da calça boca-de-sino? Usariam no ambiente de trabalho?






Um Super Beijo ;*...



Ate a próxima!!!

Tchau....(◠‿◠)... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário