quinta-feira, 19 de março de 2015

Comprinhas




                    
                      Olá meninas e meninos...


Hoje vim aqui mostrar algumas maquiagens na qual estou apaixonada e quero compartilhar meu gosto com vocês. Elas são da marca Quem disse, Berenice?...
Comprei sombras, lápis de olhos e batom. As makes da marca são de uma qualidade indiscutível e de um bom gosto riquíssimo.



















Estou apaixonada pela marca meninas, os produtos me conquistaram; as embalagens e a qualidade são do babado!!!



















As sombras são bem pigmentadas e de fáceis aplicação.




















O lápis de olho nem se fale meninas, amei a cor e nos olhos ficam perfeitos, pra esfumar também fica muito bom! 
Esses são o swatches das sombras e do lápis de olhos.



























Esse é o swatch do batom mate aveludado roxuva, belíssimo e confortável na boca.  O que acharam dessas belezinhas? 
Gostariam de ver em um vídeo feito por mim? 
Me digam o que vocês gostariam de ver, que eu estou doidinha pra saber a opinião de vocês!?







Um Super Beijo ;*...



Ate a próxima!!!

Tchau....(◠‿◠)... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário