sexta-feira, 13 de março de 2015

Tendência Gold






    Olá minhas queridas leitoras e leitores!
Sentiram minha falta? ? ? .......
Espero que tenham sentido minha falta, pois eu senti bastante a falta de escrever para cada um de vocês.





Querem saber o motivo de minhas faltas com os posts? 
  Bem meninas eu tive que viajar e fique um tempinho longe da internet, mas prometo não ficar muito tempo sem me comunicar com todas.


E com a viagem eu trouxe na bagagem algumas novidades que logo, logo estarei mostrando aqui no blogger. Então não deixem de ficar ligadinhas nas novidades que vêem por aí!!!





Uma das novidades da moda é o dourado, ele veio com tudo para esse outono/inverno para deixar as mulheres ainda mais luxuosas e elegantes. Quem não gosta de se vestir bem, não é mesmo meninas!






Aqui coloquei pra vocês variedades de looks e peças. Ele veio com tudo, tanto nos acessórios quanto nas roupas e calçados.
Não é um luxo?
Amei tudo isso... 






Gold Bag


Brown purse
nastydress.com


Michael kors purse
tessabit.com


Nancy Gonzalez clutch
neimanmarcus.com



MCM leather backpack
selfridges.com



Dsquared2 clutch
luisaviaroma.com


GLITTER JELLY gold handbag
peachyqueen.com







Tanto para o dia a dia quanto para á noite, as peças e os looks ficam super lindos.











Accessorize bracelet ring
accessorize.com

Yellow gold bracelet
newlook.com

Gold plated chandelier earrings
hauteheadquarters.com


Oasis gold wrist watch
oasis-stores.com

Kate Spade heart jewelry
couture.zappos.com

Jules Smith earrings
barneyswarehouse.com

Band jewelry
lulus.com

Charlotte Russe lobster clasp charm
charlotterusse.com





O que vocês acham dessa tendência? 







Um Mega Beijo !!! :*...


Muita luz e sucesso para todas nós!!!








Ate a próxima!!!

Tchau....(◠‿◠)... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário